Tendência

Tendência: Você sabe o que é BROGUE?

brogue

Ele está nos pés de muitos homens e principalmente de mulheres, com certeza você está usando e nem sabe qual é o verdadeiro nome desse sapato que virou tendência mundial. Ele é robusto, estiloso e o ponto alto é o CONFORTO. O brogue invadiu o guarda-roupa feminino e está nas ruas compondo muitos looks incríveis.

Vamos absorver a história [express] do sapato brogue: Ele é uma derivação do Oxford, o qual é um sapato fechado e de amarrar, que veio da Inglaterra no século XVII. E claro que com a moda, foi adaptado para os pés femininos e possui muitas variações [ com laços pequenos por exemplo!].

O brogue que escolhi para ilustrar o começo desse post é da marca Dr. Martens e está à venda da Farfetch [clique aqui para ver]. A Farfetch é o único e-commerce que nomeia corretamente essa tendência e já possui anúncio no Google saindo na frente de várias outras lojas virtuais fashionistas.

Selecionei alguns bem estilosos para vocês:

brogue 2

  1. Manolita – Gallerist | 2. Church’s – Farfetch | 3. Vinci Shoes – OQVestir | 4. Blue Bird – Gallerist | 5. Manolita – Gallerist

Outra tendência sobre os brogues e oxfords é que ganharam plataformas, desde as mais discretas até as mais exóticas [lembrando os sapatos malucos da Lady Gaga]. Como posso usar o brogue no dia a dia? Veja:

brogue2

brogue3

brogue4

brogue5

brogue6

O que vocês acharam? O brogue mais cobiçado é sem dúvida o prateado: brogue prateado

Essa versão do brogue prateado é da marca Vinci Shoes. Clique aqui para ver de pertinho. Conta pra gente, qual é o seu favorito? Ou passa longe da tendência? Deixe sua opinião nos comentários!:)

Facebook | Twitter | Instagram

Detalhes: Coroa ou tiara de flores

IMG_5074Como a moda também tem suas surpresas, não é? Tiara ou coroa de flores me lembram casamentos americanos feitos a luz do dia. Adoro! Sinceramente, é uma das minhas cerimônias preferidas, madrinhas de um lado e padrinhos do outro. As madrinhas ou damas de honra com flores para enfeitar os cabelos e os homens com uma unica flor no bolsinho da frente do terno. Porém, não se faz mais necessário esperar um momento como este para usar uma tiara de flores porque elas ganharam as ruas. Não posso deixar de mencionar que duas atrizes globais usaram a dita cuja no altar, estou falando de Thaila Ayala e Fiorella Mattheis. Mas agora, você pode usar numa festa ou em algum evento badalado sem fazer #aloka porque ta tudo liberado ou quase. Não me apareça na padaria desse jeito, viu mulher?

IMG_5078

Flores grandes ou pequenas, juntinhas ou separadas, coloridas ou apenas de uma cor, ou seja, flores e mais flores verdadeiras ou falsas estão no topo da cabeça da mulherada e são lindas não é? Para mim, tem uma pegada mais praiana e se você usou no look da virada do ano arrasou!

IMG_5079

Essa tendência com certeza tem a cara das estações mais quentes do ano e além disso, é muito charmosa. Perfeita para usar com um vestidinho e usar os cabelos soltos ou um coque bem despojado. Ah!! E os festivais de músicas estão chegando e é o evento perfeito para usar as flores nas madeixas. Confira:

IMG_5083

Onde comprar? 

tiara de flores

1. tiara branca e rosa | 2. tiara branca e azul | 3. tiara laranja | 4. tiara branca

Tendência: Casaco felpudo

FullSizeRender

Nesse calor todo que está fazendo da até agonia de ver um casaco desses, não é mesmo? Mas no inverno vai ter muitos deles dando as caras por aí. Podem anotar!! Eu já tinha notado essa tendência no inverno passado,  mas dessa vez, lá fora ele veio com tudo. E para consagrar essa volta do casaco (obviamente de pena ou pelo fake #temqueser!), a fashionista Lena Perminova é fã desse tipo de peça que é a cara do inverno:

FullSizeRender_1

FullSizeRender_2

HOT or NOT?

Já vi esse tipo de casaco na Cotton On no shopping Center Norte em São Paulo, só não me lembro do preço e deve ser bem amigo porque nada nessa loja tem preços absurdos. Vale a pena ir lá conferir! 😉

Trend alert: pastel pink

IMG_5780

No final de 2012, as candy colors e os tons pastel chegaram com tudo no guarda-roupa de milhares de mulheres e permaneceram por muito tempo. E como o mundo da moda não gira, ele rodopia, agora em 2015 no próximo inverno tem uma cor que promete deixa a estação mais fria do ano bem romântica, é o rosa bebê ou o pastel pink.

Aposte nessas tonalidades:

pastel pink

Confira como você pode usar:

FullSizeRender

O must have da estação é o casaco, aquela peça curinga para usar com diversas combinações diferentes. Aquele amigo de todo dia, que podemos usar com uma calça skinny e blusa de lã clarinha com gola rolê.

FullSizeRender_1

É a peça tem que ter no inverno! É fácil de combinar com outras peças independente da cor e também vai bem em ocasiões diferentes com estilo e elegância. Veja outras formas de usar o rosa bebê:

FullSizeRender_4

FullSizeRender_3

FullSizeRender_2

FullSizeRender_1

FullSizeRender_2

Tendência: Biquínis – Alto Verão 2015

IMG_4903

Chegou aquela época do ano que adoramos “stealkear” as celebridades e as subcelebridades para saber quais são os biquínis mais bacanas para usar no verão. Comecei pelo bumbum poderoso da Izabel Goulart que é o sonho de toda mulher e ainda para dar aquele up ela esta usando aquele tipo de biquíni que dá uma levantadinha no bumbum. Legal, né? Ele é colorido e todo franzidinho, comprei um desse no Privalia numa promoção muito bacana da Salinas.

E tem aquele biquínis de formatos diferentes que caem super bem para uma festa a noite, um luau, sei lá…Porque imagino que a marquinha dele não seja muito bonita. Coloca uma canga bapho ou uma saída de praia e vai! IMG_4905

O biquíni desse verão com certeza é o feito de crochê, virou uma febre maluca, todo mundo quer, todo mundo está procurando e os preços estão lá em cima. Já dei a dica aqui no Coconut de onde encomendar, vocês viram? Clique aqui. E o outro são os coloridos de laços, aquele tradicional que todo mundo ama e tem em casa. Porém, existe uma estampa que está voltando com tudo é o tai dai#ficadica.

IMG_4902

Meu preferido são os biquínis do estilo “tomara que caia”, melhor ainda se tiver aquele lacinho no meio para dar aquele up no colo. Fica romântico e sexy ao mesmo tempo! Comentei com vocês no post sobre minha viagem para Paraty no Rio de Janeiro que vi muito biquíni preto e saída de praia preta e fica lindo de tão chique. Na minha próxima compra vou incluir um na minha listinha. Bom, hot pants são ótimos para quem quer esconder as gordurinhas e os maiôs também. Sou a favor do maiô, acho hot pants deveria chamar “NOTTTT PANTS”. Simplesmente não gosto. E vocês, contem aqui qual é o seu preferido nesse verão?

Tendência: Biquíni de tecido vazado

FullSizeRender (3)

Todo mundo passando mal de tanto que comeu ontem? Também estou nessa lista e para nos deixar mais tristes vai aqui no Coconut uma fotinho da Fiorella Mattheis para causar tristeza. Hahahahaha! Brincadeirinha. O que quero mostrar para vocês é uma ideia muito boa da Track Field. Com a tendência do biquíni de crochê fervendo nesse verão, eles optaram por um tecido vazado que imitam aquela aparência da linha do crochê, não é lindo?

No final de semana passado fui no Anália Franco e entrei na Track para ver de pertinho a peça e realmente é linda, um pouco salgado, mas biquíni é sempre carinho, né?

biquini

Amei! Se você também amou é só clicar aqui para ver de pertinho!

Eu quero um biquíni de crochê!

biquini de croche

O assunto mais procurado no blog no ultimo mês foi o tal biquíni de crochê, no post que fiz há algumas semanas (clique aqui para ver) sobre eles pedi que se alguém conhecesse ou soubesse de alguma marca bacana  que vendesse para mandar um e-mail, sinal de fumaça e etc. E sim, deu certo meninas, recebi um e-mail de uma moça chamada Joana que mora em Natal que fabrica biquínis lindos de crochê sob encomenda. Olhem só:

IMG_2806

biquini de crochêTambém faz maiôs maravilhosos!!! Confira:

maioAs peças custam a partir de 60 reais, conversei com a Joana por e-mail, ela é super simpática e antenada. Lá em Natal os biquínis já estão circulando, aqui no sudeste o processo é lento para chegar a ultima tendência, mas Joana Costa surgiu para resolver nossos problemas! 🙂

Para garantir seu biquini de crochê para o verão é só entrar em contato por e-mail:ljoanacosta@gmail.com 

Beijos e boas compras!!

Acessórios místicos são tendência!

 

 

large (1)

Já tem muita gente planejando a virada do ano em ilhas paradisíacas, daqueles top destinos que fazem qualquer 2015 melhor, não é mesmo? É também época de superstição, de jogar sementes de uvas para trás, folha de louro, entre outras. Mas a tendência da vez que pode ser usada no resto do ano são os acessórios místicos. A personagem Sandra de Isis Valverde usa bastante, ela é toda hippie usa peças soltinhas, bolsas artesanais, com um look simples, porém nada simplório.

valverde-isis

Pensando na volta dos acessórios místicos, tem muitas empresas apostando nessa nova tendência que deixa qualquer produção muito mais interessante. A loja virtual e-mystic possui peças lindas para completar o seu look:

brincoscolarcolar2

 

Amou muito? Então, clique aqui: http://bit.ly/1t4bwKx

A calcinha da vez…

FullSizeRender_2

Voltei! Depois de duas semanas intensas de produção de moda em São Paulo para uma edição especial de Natal, estou de volta ao blog! Obrigada pelos e-mails e comentários aqui no Coconut, depois em um próximo post vou contar tudinho sobre o job de produção de moda, não é fácil muito trabalho para que tudo saia direitinho nas páginas da revista. Porém, isso é assunto para uma próxima postagem. 🙂

Sobre a Calvin Klein, a moda da ostentação que tem objetivo de deixar amostra a marca que está usando voltou com tudo. A grife Moschino apostou nisso com estampas incríveis inspirados na barbie, salgadinhos e até mesmo em fast food. A blogueira Chiara do Blonde Salad foi escolhida para vestir essas peças de puro luxo e entre elas e por baixo de tudo usou a lingierie básica e muito famosa da CK Underwear.

FullSizeRender

 

ck chiara

 

Com a tendência do normcore que já comentamos aqui, as peças básicas e claro de bom tecido da CK ganharam mais força nas araras das lojas e no guarda roupa da mulherada. A boa notícia é que é fácil de encontrar no Brasil, porém não possui um preço camarada e se você gosta de uma boa ‘underwear’ vale a pena investir cada centavo.

FullSizeRender_1

Um pouco de história: Em 1982 Calvin lançou uma coleção de roupas íntimas CALVIN KLEIN UNDERWEAR. Pela primeira vez na história da moda que roupas íntimas masculinas foram consideradas itens da alta costura, realmente um ícone forte até os dias de hoje. As cuecas tinham desenho único, levando eternamente o nome da grife gravado no elástico da cintura viraram objetos de desejo. E claro, que nós mulheres não poderíamos ficar de fora, não é?

FullSizeRender_2

 

FullSizeRender

 

Onde comprar?

Site Glamour: http://bit.ly/1CiBJFP

Dafiti: http://bit.ly/1w7636n

 

Trend alert! Normcore: Calça Skinny + Blusa ou Camisa lisa

foto reprodução: normcodeSabe aquele estilo “básico” ou o famosinho “to nem aí” virou moda, mas nada do que já não vimos por aí nas semanas de moda. É que agora ganhou nome e inspirações de ícones importantes como Steve Jobs. A tradicional calça jeans e uma blusa ou camisa lisa são os preferidos dos adeptos da tendência. Estilo super fácil de encontrar, principalmente na Zara, né? Que tem peças com cortes bem sequinhos.

Quem aí já não usou muito ou pelo menos uma única vez que seja esse look? Ainda mais agora que os scarpins voltaram com tudo (apostem!), essa bolsa saco que amamos porque cabe a casa dentro tem na Zara do Anália Franco por 129 reais! Vale a pena 😉 hehehehe. Voltando ao “normcore”, é uma tendência unissex devido as peças principais para compor a produção que nada mais é que jeans e t-shirt lisa.

Segundo a revista feminina do New York Times, é para que está em busca de conforto e descrição com roupas descomplicadas e básicas, como a nova campanha da Hering, já viram? Clique aqui.

Selecionei alguns looks inspiradores para entrar na onda do normcore:

Foto reprodução: Alessandra Ambrosio

foto reprodução: street style

Foto reprodução: Street-Style-from-NY

Foto reprodução: Street Style Normcore 4f810__Le-Fashion-Blog-Street-Style-Amanda-Brooks-Contrast-Piping-Button-Down-Shirt-Via-ELLE-2Como vocês sabem está rolando Paris Fashion Week e as fashionistas que tem ido assistir aos desfiles tem usado um look bem extravagante e estão sendo alvos de críticas fortes. Teve uma menina que se vestiu da maneira mais bizarra possível para testar se seria interessante perante as lentes dos fotógrafos e também de outras blogueiras. E o que aconteceu? Recebeu sim MUITOS cliques. Procurei a matéria, mas não encontrei se alguém ai tiver o link, por favor, envie nos comentários! 🙂

Então, acredito que o estilo normcore chegou para frear esses estilos do tipo “ostentação” na contramão porque algumas marcas tem apostando muito nele, como a Moschino que recentemente realizou um desfile com o tema “barbie” e que já virou febre como a anterior que foi inspirado no MC Donald’s. Enfim, tem estilos para todos os gostos! Qual é o seu?

Piercing do momento!

foto 1 (3)

Há alguns anos atrás o piercing teve sua época de ascensão, não é mesmo? Agora ele voltou, e as fashionistas já adoram o acessório:

foto 2

foto 4

Foto reprodução: Instagram

Para quem ama um metalizado, um visual descolado e claro, muita coragem já pode aderir a nova moda! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s