NOVELA

Império: Cristina Medeiros e o vestido vermelho

FullSizeRender (17)

Império está na reta final e promete como todo final de novela muitas emoções para nós telespectadores. E ontem, Cristina apareceu um vestido vermelho lindo (não para madrinha hehehe!) de festa da marca Tufi Duek. Quem viu? O capitulo teve lições valiosas para as futuras novinhas, estilo aquela cena clássica do filme Diabo Veste Prada, onde Miranda ensina de maneira nada sutil a Andy da onde vem o tal azul que ela usava e riu sem saber qual era a diferença entre os azuis tema da discussão para  a próxima capa da Runaway como se fosse algo banal. Lembram? Em casamento também existe etiquetas básicas de quais cores usar, penteados, adereços e etc. Vermelho no altar, pode não fia. E preto? Jamais! Afinal, é um casamento e não um enterro.

Ainda sobre o vestido de Cristina que era divino, e como comentei é da Tufi Duek, mas a Mango tem um igualzinho viu meninas? Vendia no site Moda Europa. Não sei se tem mais, acho que não, mas a Mango sempre tem vestido de seda plissada lindos. #ficadica

Carolina Dieckmann no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

FullSizeRender_1

O que vocês me pedem chorando que eu não faço sorrindo? Já que vocês querem tanto ver o vestido usado pela musa Carolina Dieckmann no casamento badalado do cantor Thiaguinho com a atriz Fernanda Souza que rolou na última terça-feira (24), no buffet Fasano em São Paulo. O vestido usado pela Carolina é da estilista Lethicia Bronstein e rendeu muitos comentários nas redes sociais devido a transparência e a hot pants usada por debaixo da peça, como um shorts para esconder tudo o que não poderia ser visto pelas lentes indiscretas dos fotógrafos. Confira os detalhes:

FullSizeRender

Lindo, né?

MFW 2015: Gucci

FullSizeRender

Diferente do que estamos acostumados a ver nas passarelas da Gucci nos últimos anos, no passado dirigida pela estilista Frida Giannini, a qual se inspirava em uma mulher sensual de fácil aceitação, já não é mais a mesma. Sob nova direção, a grife italiana conduzida agora por Alessandro Michele aparece com um visual jovem e intelectual no inverno 2016 da Gucci. Fundada em 1921, é a segunda maior marca fashion mais vendida no mundo, atrás apenas da LV.

FullSizeRender_1

Alessandro mostrou sua primeira coleção para a Gucci hoje pela manhã em Milão e arrancou suspiros da primeira fila. O estilista apostou numa moda mais conceitual, usando muita alfaiataria e vestidos florais bem românticos e alguns propositalmente amassados.

FullSizeRender_3

FullSizeRender_2

A nova mulher Gucci abriu seu coração, iniciando uma nova era com um novo ar romântico com plissados, florais, transparências e com tonalidade fortes. O que vocês acharam?

LFW 2015: Burberry

FullSizeRender

Como vocês sabem está rolando muitas semanas pelo mundo, semana passada foi Paris e durante essa semanas vamos acompanhar a London Fashion Week. E hoje rolou o desfile da Burberry, uma das grifes mais famosas do mundo, fundada em 1856 pelo jovem de 21 anos, Thomas Burberry, na Inglaterra.

FullSizeRender_1

FullSizeRender_4

Christopher Bailer, CEO da marca desde 2007, apresentou o inverno 2016 da Burberry que podemos adotar desde já. Pra que esperar, né? Com muito preto e muito marrom camelo que com certeza deve ter um nome exato para essa cor que ajuda a iluminar qualquer look de inverno.

FullSizeRender_3

Com diversas estampas ecléticas, muita muita muita franja, cachecóis com a cara da Burberry, bota de cano curto com detalhes metalizados e patchwork. Confira a beleza do desfile:

FullSizeRender_2

Pele clássica com batom nude e olhos esfumaçados.

FullSizeRender (16)

Oscar 2015

FullSizeRender_3

Todo começo de ano criamos expectativa para a grande noite do Oscar, não apenas para saber quem vai ganhar a estatueta dourada, mas também para ver a beleza das atrizes e os vestidos que nos emocionam. Teve Saint Laurent, Elie Saab e outros estilistas incríveis com suas criações maravilhosas desfilando pelo tapete vermelho. O clima ontem era muito relax, muito diferente de todos os outros anos quando dava para ser mesmo através da televisão aquela tensão pré Oscar.

FullSizeRender

Nossa J-lo arrasou com o Elie Saab com essa nova cor que promete bombar no inverno, que não é um rosa queimado e sim um tal de blush. Na Zarinha que amamos tem muitos tricôs com essa tonalidade…

FullSizeRender

Dakota Johnson se inspirou no quarto vermelho e foi com tudo!Hahaha…Linda, né? Usando um Saint Laurent e ainda mantendo os cabelos castanhos para viver a inocente Anastasia de Cinquenta Tons de Cinza. Segundo rumores, as gravações para o próximo filme, Cinquenta Tons Mais Escuros começam em junho desse ano.

FullSizeRender_4

A eterna troublemaker Keira Knightley (não é ela que namorou por muitos anos o ator Jamie Dornan?)  apareceu com esse belo dress da Maison Valentino. Não é maravilhoso?

FullSizeRender_4

Quando vi esse vestido quase branco de frente achei super sem graça, porém quando vi a surpresa que tinha na parte de trás fiquei apaixonada por ele. E para quem tem uma beleza impecável da top model Karolina Kurkova realmente nos faz pensar que realmente não precisa de mais nada para que o look ficasse perfeito.

FullSizeRender_3

Para sempre Miss Sunshine chegou de tomara que caia da Miu Miu com bolsos laterais. Será que ela guardou o Iphone ali? Eu teria guardado meu neosoro com certeza. Hahahah brincadeira.

FullSizeRender_2

Siena Miller linda e extremamente magra. Assisti American Sniper e não tinha identificado que a mulher do Kyle era ela. Como o cabelo muda uma pessoa, não é? Fiquei besta! Só me dei conta que era ela ontem no Oscar.  Siena usou um Oscar de la Renta longo e texturizado.

FullSizeRender_1

Depois que assisti Garota Exemplar fiquei com medo da Rosamund Pike, é aquele filme que todo mundo precisa assistir. E acredito que estará na listinha de estudantes de jornalismo sobre o poder da mídia televisiva e impressa. Pike usou um Givenchy vermelho estonteante.

FullSizeRender_2

Também teve os boys muito bem vestidos…

FullSizeRender_1

Não sei o que achei disso. Mas Marion Cottilard que concorreu ao Oscar de melhor atriz e usou um longo da Dior.  O que vocês acharam?

FullSizeRender_1

Meryl Streep linda de Lanvin, corte perfeito, não? Ela também concorreu na categoria de melhor atriz. Na verdade, ela teve várias indicações. Afinal, ela é Meryl Streep!!!!

Confira os outros artistas que arrasaram no red carpet:

FullSizeRender_2

FullSizeRender_3

FullSizeRender_1

FullSizeRender

FullSizeRender

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s