Beauté: Creme Anti-Idade Active C10 Intensivo

active-c10

Cheguei naquela fase de começar a me preocupar com linhas de expressão e rugas. Talvez até um pouco atrasada, no auge dos meus 27 anos já tenho uma ruga bem no encontro dos olhos. Aquela ruga da braveza? Sabe? Essa mesmo…Então, tenho ficado nos últimos meses atenta as novidades anti-idade. 

Achei bem bacana esse produto da La Roche-Posay, vamos ver o que ele promete?

Active C10 tem uma fórmula inovadora altamente concentrada em Vitamina C pura solúvel, sua forma naturalmente ativa, potencializada por um poderoso complexo antioxidante [Vitamina E + Procisteína], também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C. Esta combinação proporciona uma ação corretiva intensa sem comprometer a tolerância. 

Resultados: as rugas são atenuadas e a luminosidade é recuperada. A pele se torna revigorada, luminosa, uniforme e sua proteção antioxidante natural é reforçada.

Indicações: Rugas e perda de luminosidade na pele.

Modo de usar: Aplicar de manhã ou à noite sobre o rosto e pescoço. Graças à sua rápida penetração, pode ser usado sozinho ou combinado com outro cuidado para a pele.
Pode ser usado em peles sensíveis. Evitar contato com os olhos.
Particularmente ativa, a Vitamina C pura pode reagir quando em contato com o ar. Neste caso, ela pode se tornar amarelada, que é um sinal de sua atividade antioxidante.Isto não altera em nada sua eficácia e tolerância. Após o uso, limpe cuidadosamente a ponta do tubo antes de fechá-lo e lave suas mãos. Evite contato imediato com tecidos logo após a aplicação.

Se você já usou o Creme Anti-Idade Active C10 Intensivo deixe seu comentário aqui embaixo! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s