O verde militar voltou!

militar

Saia | Brincos | Camisa | Calça de academia | VestidoJaqueta

Será que em algum momento o verde militar deixou o inverno? Não acredito nisso, o verde escuro e o bordô são uma das cores para usadas nas estações mais frias do ano. Mas, como esperamos de tempos em tempos aparece aquela “tendência” que atrai mais olhares e acaba virando inspiração para muitas pessoas. 

O legal do verde militar é que pode ser usado em diversas ocasiões desde a academia até o trabalho. Selecionei algumas peças lindas para mostrar como essa cor já invadiu os guarda-roupas por aí! 

militar2

Essa tendência combina muito bem com várias cores, porém tem aquelas que são as preferida de misturar. Como o cinza, preto e caramelo. Aquela peça que você precisa ter sem dúvida é uma boa calça skinny que vai com tudo! 

militar1

Esquecendo um pouco os dias frios, para quem vai viajar para terra quentes nada melhor do que apostar em um vestido simples e fresco. 

militar4

A tradicional parka com calça flare azul bic para um look descontraído e elegante! Você sabiam que alguns estilistas ou lojas virtual estão comprando em brechós e onde encontrarem parkas militares para customizar? E estão vendendo muito! 

militar5

E para quem gosta de um bom conjuntinho chique, use um look todinho verde militar e aposte em acessórios na cor caramelho. Gostaram? 🙂

O verde militar é uma tendência forte para o nosso inverno e o camuflado também. O verde camuflado tinha caído em desuso, mas tem algumas marcas internacionais apostando na estampa. Principalmente, quando o assunto são bolsas! Fiquem de olho!

*todas as imagens são do Pinterest.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s