Testado e aprovado (baratinho): Leite de Magnésia

Olá leitores! Desde que de fato comecei a cuidar da minha pele, vivo numa busca constante pelo controle de oleosidade da mesma. Sempre tratei da forma mais comum esse incomodo que é o excesso de oleosidade (produtos específicos, algumas vezes limpeza de pele e nunca dormir com a maquiagem). Nessa busca + ~meu mais novo vicio~ (Pinterest), acabei conhecendo um achadinho! Entre pin e outros acabei lendo muito sobre o uso do leite de Magnésia para o combate ao excesso de oleosidade da pele. Nesse mesmo tempo coincidiu da minha irmã (que tem uma pele muito bonita e bem cuidada), comentar desse tal leite e que até já está sendo utilizando em tutoriais de beleza de bogueiras como a Juliana Goes, como uma especie de primer. Fazendo uma compra online de reposições de medicações para deixar na necessaire, fiz uma busca e encontrei o bendito do leite de magnésia e para o meu espanto com o singelo (<3) valor de R$ 3,28 na drogaria São Paulo o frasquinho com 120 ml!! Claro que incluir na sexta e comprei.

leite-de-magnesia-de-phillips-hidroxido-de-magnesio-facebook-2

Leite de Magnésia da Phillips, 120ml

O produto na sua bula é indicado para azia e sendo diluído em água para a ingestão. Mas depois de uma breve pesquisa no Google e no youtube é vasta a quantidade de pessoas que utilizam na pele diariamente.

Estou utilizando e de primeira estou amando! Inclui leite como um plus na rotina noturna e levei minha irmã junto! Depois de lavar o rosto e remover a maquiagem, passo com algodão como adstringente e logo quando a pele absorve o produto você sente uma repuxadinha, aquela sensação após ter feito uma mascara power para oleosidade, sabe? Quem faz algum tratamento de pele é preciso falar com seu  profissional sobre o possível uso. Não nego que estou numa vibe de utilizar produtos “naturais” para tratamento estéticos. Depois do surpreendente óleo de coco, que virou um queridinho e não vivo sem, estou cada vez mais buscado alternativas naturais. O leite de Magnésia pelo preço e pelo burburinho acredito que super vale á pena testar e na minha pele achei satisfatório o produto. Vamos compartilhar as experiências  sobre o uso desse leite mara aqui?

Por Amanda Souza 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s