Cabelo: Penteado Twist, super fácil de fazer!

354f4f28e747c118ea4630e298c60f06

Bom dia! Tudo bem Coconutas? 
Tem dias que queremos fazer algo diferente no cabelo, seja ele curto ou comprido, não é? Porém, se você assim como eu não tem um pingo de talento para trabalhos manuais, como fazer uma simples trança pode se tornar uma atividade árdua. Adoraria saber fazer aquelas tranças embutidas incríveis para dias de bad hair day em que nada amansa as madeixas. Infelizmente, o máximo que da para fazer é um coque ou um rabo de cavalo. Mas, nada como a criatividade para enriquecer nosso dia a dia.

half-up-twist

O penteado fácil twist chegou para ajudar e dar aquele toque romântico na produção sem muito esforço. Basicamente o twist é um torcidinho que pode ser feito de diversas maneiras. A imagem acima é bastante inspiradora e lembra os penteados medievais. Veja esse aqui na franja: 

soft-twisted-updo

Os acessórios para cabelo estão em alta, desde um simples grampinho até um acessório mais trabalhado. Você pode deixar os cabelos soltos e apenas prender a franja de lado como se fosse fazer uma trança embutida, sabe? Aí você vai lá faz o twist que é o torcidinho e prende com uma presilha ou grampinho.

38b83031f6ae51695d02e44a7f8c721a

Essa imagem acima já mostra um outro tipo de twist, usando mais cabelo e na parte de traz da cabeça. Também é bastante fácil de copiar e usar para ir trabalhar ou sair com as amigas dando um charme a mais na produção.

Facebook | Instagram | Snapchat: Debyortolani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s