Tendência: Blend blonde hair


cabelo blend (5)

Esqueça o loiro “chapado”, o “loiro loiro”, a palavra chave da vez é o cabelo “blend”. Já tem algum tempo que observei que aquele loiro branco ou até mesmo o loiro com luzes tem ficado cada vez mais de escanteio. Com a onda do quanto mais natural melhor ou “aparentar natural” quando o “bônus na verdade é sempre menos”. O tal acordei desse jeito nunca ficou tão inspirador e desejado. Não apenas sobre a maquiagem, mas também sobre o cabelo com ondas de quase não penteados. 

cabelo blend (2)

O blend, significa misturar, trabalha com mais de um tom de loiro dando profundidade e um toque moderno. Porém, nada marcado, tudo muito sutil beirando o verdadeiro. 

cabelo blend (6)

Quem usa muito essa coloração blend é a blogueira Chiara do Blonde Salad, quem acompanha a Chiara lembra muito bem que o loiro dela era aquele platinado palha. Hoje, é o blend que faz a cabeça dela deixando o visual muito mais chique. 

cabelo blend (4)

Para finalizar o penteado e ganhar o aspecto de ondas naturais quem entra em jogo é o bom e velho babyliss. É o favorito da mulherada. Aquele acessório tem que ter para deixar o visual muito mais interessante e com textura, não é mesmo? A chapinha é outra que ta ali guardada na gaveta esperando pelo momento de voltar em cena com cabelo lisos e escorridos. Enquanto isso não acontece, vamos apostar nas ondas “naturais” e no loiro blend. 😉

cabelo blend (3)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s