Na Mídia: Maria Casadevall para C&A – Preto & branco tá bombando

-UPDATE- 

Coconutas, sabe de quem é essa trilha sonora incrível que não sai mais da nossa cabeça da campanha preview de primavera\ verão da C&A ? É assinada pela LOUD para a campanha criada pela DM9DDB. Segundo a produtora de som LOUD, “A DM9 queria mais que uma canção. Queria uma ideia musical que tivesse força para transmitir o novo conceito criado por eles. Para isso, a LOUD pesquisou e levantou algumas possibilidades dentro do universo da marca e do cenário pop atual, chegando em “Lips are movin” da Meghan Trainor. A produtora de som adaptou a letra criada pela agência, resultando em uma versão totalmente nova. Desta etapa em diante foi partir para produção: base, voz, mix e…Voilá”.

De uma coisa nós sabemos, a campanha preview de primavera\ verão da C&A já é um sucesso. Todo mundo cantando por aí enlouquecidamente e dificilmente vai sair da nossa cabeça. E olha, que é apenas um preview e já estamos morrendo de amores por cada peça da coleção. Lembrando que a cada 15 dias tem novidades nas lojas, afinal “se tá bombando, tá na C&A”. 😉 

Enjoei| Instagram| Facebook

Anúncios

5 comentários sobre “Na Mídia: Maria Casadevall para C&A – Preto & branco tá bombando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s