Beauté: Tudo sobre o Eximia Fortalize

IMG_6702

Tenho recebido algumas dúvidas sobre o eximia fortalize (clique aqui para rever o post), uma pilula da beleza que promete cabelos fortes, crescimento e parar com a queda. Posso dizer que no meu caso funcionou muito bem, cumpre o que promete e virou um caso de amor. Porém, antes de mais nada, saiba que cada caso é um caso e NINGUÉM deve tomar qualquer remédio sem ir ao médico antes, ok? Procure um dermatologista de confiança e faça todos os testes porque ele vai avaliar qual o motivo dos seus cabelos estarem caindo. Pode ser má alimentação, stress, alergia e outras causas que apenas um médico, ou seja, um profissional saberá dizer o que anda acontecendo no seu organismo. 

Bom, vou contar sobre mim. Em dezembro do ano passado, cortei meu cabelo nos ombros e me apaixonei! Cabelos curtos ou medianos são muito mais fáceis de cuidar principalmente para quem pratica esportes. Em janeiro e fevereiro fiz duas viagens para praia, como contei aqui no Coconut e depois dessas duas viagens meu cabelo começou a cair um pouco e me preocupei porque já tenho cabelos finos e em pouca quantidade. Voltei a tomar o fortalize, vejam só como mudou o comprimento e a textura do meu cabelo: 

IMG_6703

Ele ficou muito mais encorpado e cresceu, a queda parou e minha médica disse que é normal cair alguns cabelos por dia, em torno de cem fios por dia mais ou menos. Estou acabando minha segunda caixa e feliz da vida, ele nunca me deu qualquer problema de saúde. Nunca me deu alergia, mal estar ou me fez engordar. Tomo durante três meses e depois faço uma pausa de um mês. Tomo uma pilula por dia e de preferência durante o café da manhã. Gostaram? O preço dele é salgado, já encontrei por R$85 nas farmácias do Carrefour e por R$109 na Droga Raia. Vale cada centavo! 

Anúncios

16 comentários sobre “Beauté: Tudo sobre o Eximia Fortalize

  1. Pingback: Dois meses de Fortalize – Eximia | Coconut Avenue

  2. Oi Amanda! Minha dermato passou esse medicamento para mim. Já estou 3 meses com queda intensa, e como vc, tb não tenho mto cabelo. É pouco e ralo…e agora eu entro em desespero sempre que penteio o cabelo ou passo a mao nele. Tomara que melhore logo!

  3. Eu tive alopecia a 3 anos atrás, já faço tratamento a anos com remédio de manipulação como piofood ,pontenga e outros e nada, troquei de médica e me passou o eximia espero que der resultado até o tempo de ver o resultado 3 a 6 meses conforme diz os dermatologistas.

  4. Olá meninas, estou com cabelo fino e falo, também com bastante queda . Ouvi falar muito bem do exímia , comecei a tomar ontem, estou no meu segundo comprumido. Estou confiante .bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s