Cabelos: Coque estilo samurai para eles

 

large (1)Hoje é dia de magya aqui no Coconut nessa quinta-feira linda! O santo coque que salva as mulheres do calor, também tem ajudado muito nossos parceiros machos a se refrescarem com muito estilo e charme. Vamos voltar a um passado não tão distante assim. Lembram quando invadíamos o guarda-roupa deles para roubar aquela camisa ou aquele blazer? O jogo virou, e agora é a vez deles roubarem nossos penteados supostamente desarrumados para criar um visual quente e arrebatador. Você acha que estou exagerando? Então, chega mais para conhecer o coque samurai…

large (4)

 Acredito que o coque samurai seja a sensualidade na medida certa. E não deve ser usado apenas por aqueles que possuem um emprego mais descolado, verdade seja dita: o trabalho interfere muito no nosso estilo. O penteado com a pegada oriental pode ser usado desalinhado, com fios soltos com aparência de “fiz as pressas” ou para aquele dia de reunião com o chefe, deve pentear adequadamente, passar um pouco de pomada e não prender tão alto. 

large

 Alguns homem preferem por raspar as laterais da cabeça e outros mantém. Afinal, tudo é uma questão de gosto ou de humor! hehehe…

large (2)

E tem aqueles que juntam tudo o que há de bom e viram os garotos poderosos. Juntam barba + coque: 

large (5)

Como alguém pode ter uma cor de cabelo e barba tão bonitos? Obra da natureza. Quando vejo ruivos lembro de Marina Ruy Barbosa está cada dia mais linda e com apenas 19 anos. Bom, voltemos ao coque: 

large (6)

large (7)

large (8)

Anúncios

3 comentários sobre “Cabelos: Coque estilo samurai para eles

  1. Pingback: Cabelo: Nova tendência “Undercut” | Coconut Avenue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s