Eu testei: Saiba como eliminar manchas da pele sem sofrimento

revita lift clareador

Eu testei: Clareador Revita Lift L’oréal

Olá, leitores. Fiquei tão contente com o convite feito pela amigona Débora Ortolani para contar um pouco sobre minha experiência com um produto no Coconut Avenue. Quem me conhece sabe o quanto sou cuidadosa com a minha pele. Manchas, pintinhas ou qualquer outra marquinha que apareça já me tiram o sono.

Vou contar então minha experiência com o Revita Lift Clareador da L’oréal. No final do ano passado, passei uma semana na praia. Depois do terceiro dia tomando sol, notei que apareceu uma mancha abaixo do meu pescoço. Como eu costumo tomar um banho de protetor solar, acredito que a mancha não tenha sido causada por descuido na praia. No entanto, me lembrei de que havia pedido uma porção de peixe para o almoço e saboreei do prato junto com limão. Sim, limão. Talvez a marca tenha surgido de algum descuido no momento, e como todos sabem, sol e limão não combinam. Entrei em desespero. A mancha ficava cada dia mais escura e cheguei a pensar que não sairia mais.

Foi então que minha mãe e minha tia me apresentaram o Revita Lift Clareador da L’oréal. O produto, que também é indicado para rugas, me surpreendeu. Comecei a passar na pele manchada e esperei ansiosa pelo resultado. Nos primeiros dias, a impressão que tive é que a marca continuava da mesma cor e textura e a pele ao redor da marca é que estava ficando mais clara. Mesmo assim não desisti. Segui firme e depois de uma semana utilizando o produto notei a diferença. A marquinha ainda não saiu completamente, mas está bem clarinha e quase não aparece e, portanto, deixou de me incomodar. Acredito que daqui a algumas semanas ela terá desaparecido por completo.

O produto é fácil de ser encontrado nas perfumarias e custa em torno de R$ 60 a R$ 80, depende muito do local. Pela internet é possível encontrar preços mais acessíveis.

Para saber mais sobre o produto, acesse o site da L’oréal clicando aqui

É isso, meninas. Espero que tenham gostado da dica. Beijos.

Camila Garcia – Jornalista

Anúncios

Um comentário sobre “Eu testei: Saiba como eliminar manchas da pele sem sofrimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s