Golden Globes Awards 2015

FullSizeRender

Ontem rolou o Golden Globes Awards, evento super importante de cinema e TV americano, o red carpet que a gente adora comentar os vestidos, penteados, detalhes, boys magya e tudo mais! E teve muito boy magya sim, Matt Bomer e Jamie Dornan nosso Sr. Grey. Falta pouco meninas!!!! Ahhh!! Podem gritar!! Em breve estaremos na sala de cinema assistindo “Cinquenta Tons de Cinza”!!

FullSizeRender (9)

Bom, depois desse ataque de fã, vamos aos trabalhos.  Gosto muito de vestidos brancos, são mágicos e eternos, a atriz Rosamund Pike arrasou de Vera Wang conhecida pelos belos vestidos de noivas super cobiçados.  

IMG_5047

As duas sortudas da noite também arrasaram, a esposa do Jamie Dornan, Amélia Warner e na fotinho ao lado a nossa Anastacia Steele, quero dizer, a atriz Dakota Johnson usando um poderoso Chanel. Linda, né? 

IMG_5046

Pra mim, o vestido mais belo da noite foi da atriz Allison Williams que usou um Armani, do seriado Girls. Simplesmente maravilhoso, mas teve muita gente que torceu o nariz e achou too much. Gosto muito de loira de amarelo, porém tem stylist que odeia. Acho realmente lindo, luminoso e belo, a atriz Naomi Watts escolheu um Gucci para desfilar pelo tapete vermelho. Taylor Schilling optou por um vermelho mais fechado de Ralph Laurent. 

IMG_5045

A esposa de Channing Tatum, Jenna Dewan de amarelo clarinho esvoaçante da Carolina Herrera. Heidi Klum deve dormir no formol porque essa mulher não envelhece nunca, é a nossa eterna angel. E ela não brincaem serviço, sabe brilhar e ainda mais de vermelho e decote. Bela! J-lo é aquela coisa ou está incrível ou cafona e ontem ela estava incrível sim de Zuhair Murad. 


FullSizeRender (8)

Claro que não poderia faltar transparência e renda, Chrissy Teigen humilhando de Zuhair Murad. Naomi de Gucci já comentei aqui no começo no post. E Amy Adams que ganhou prêmio de melhor atriz de comédia ou musical por “Olhos Azuis” usou Versace. 

IMG_5044

Lupita Nyong usou um Giambattista baphonico, Emma Stone moderna de macacão da Lanvin e a nossa brasileira Alessandra Ambrósio na festa que rolou depois do Globo de Ouro usando um belíssimo Zuhair Murad. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s