Bookstore: “Como entrei na lista negra da Hermès” por Michael Tonello

IMG_4964

Hoje é o dia perfeito para ler aquele livro com uma boa história pra relaxar, certo? E como prometido todo domingo aqui no Coconut tem dica de leitura fashion para vocês. Minha dica desse final de semana é do Michael Tonello, sobre como virou o maior vendedor on line das raras bolsas da marca Hermès. Não sabe o que é uma bolsa Hermès? Olha só: 

IMG_4966

Tenho certeza que você já tinha visto antes, mesmo que por foto. Eu mesma nunca vi uma ao vivo e a cores. Vamos combinar, achar uma Hermès já é extremamente difícil, pagar por ela, então? Praticamente o preço de um carro popular no Brasil. Com certeza é um artigo de luxo, mas não pense que basta ter dinheiro para pagar resolve o problema porque os vendedores precisam ir com a sua cara, viu? 

IMG_4965

Michael conta direitinho como conseguiu comprar diversas Hermès e ainda vender pela internet, fato que fez dele um sucesso internacional da mulherada rycah e odiado pela marca. Ele conta todos os segredos para conseguir uma e dá ótimas dicas de como reciclar o guarda roupa juntando uma graninha com as roupinhas antigas. Gostou? Corre já para a livraria mais próxima e embarque nessa aventura real! 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Bookstore: “Como entrei na lista negra da Hermès” por Michael Tonello

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s